quinta-feira, 10 de março de 2011

Aniversário de Tom e Naomi no Le Garder Manger

Olá pessoal, dia 8 fomos ao restaurante Le Garder Manger que fica no alto na Queen St. para comemorar o Aniversário de Tom (dia 9 de março) e Naomi (dia 8 de março) como eles sao irmãos resolvi chamar o Pai deles que mora em Christchurch e como ainda tava tendo os Aftershocks do terremoto ele não penso duas vezes e veio pra Auckland.

Chegamos no restaurante, bonitinho com um preço legal....1 problema, ligamos pra perguntar se podia levar uns vinhos especias que Mike (o pai) tinha trazido para a ocasião, no telefone eles falaram que não tinha problema, chegando no restaurante eles falaram que não poderiamos mais tomar e teriamos que consumir deles la (FDP's).

Optei pelo ''pacote de jantar'' que custa 35 dolares e inclui:

Entrada - Salada de frango com amendoas queijo azul e um molinho citrico, muito boa

Prato principal - Beef Bourguignon (é mais bonito que gostoso, nao intendo essa facinação por comida françesa esse beef  e simplismente um guizado de carne com batatas cenoura e vinho....e o brasileiro e bemmm mais gostoso :) )

 *tive que usar essa foto da net, o meu tava uma meleca

Sobremesa - Crepe de Chocolate (simples só a massa e a calda, mais muito gosotoso!)


Ai comprei um bolo de chocolate, cantamos parabens aquela coisa....na hora de pagar a conta que os FDP queriam cobrar mais....tomei 4 bellinis com Naomi eles queriam cobrar 6....com o outro pessoal eles tava cobrando mais pela comida, porque o menu era diferente do quadro de pratos na parede que era diferente do quadro da outra parede foi uma zorra...mais eu volto la...pra comer um crepe :)

Um comentário:

  1. Ai não sei se voltaria, não gosto quando tentam me enganar, temtaram me enganar no All Night em Manaus, nunca mais voltei lá, e o ambiente é legal.

    ResponderExcluir