segunda-feira, 7 de março de 2011

1 dia em Buenos Aires

Olá! Primeiro post do meu blog nem acredito que será sobre a Argentina. Primeiramente porque nunca pensei que pisaria nas terras do Maradona, não tão cedo. Tudo isso deu-se ao fato da empresa Aerolineas Argentinas ter cancelado meu vôo para Auckland, então eles colocaram agente em um Hotel chamado Presidente bem legal na Av. 9 de Julio pertinho do Obelisco (para minha alegria). Aproveitamos para dar uma passada na região de Palermo e fazer umas compras, agora entendo porque o pessoal do brasil vai pra Argentina fazer compras, em termos de roupas achei tudo muito em conta e fora as galerias mais alternativas com designers argentinos em mais baratas ainda!


Impressões:

Buenos Aires é bem diferente do que eu imagina, pensava que era algo parecido com Caracas ou Bogota as quais não são muito bonitas na minha opinião. Buenos Aires e grande, espaçosa com ar de país de primeiro mundo, as pessoas são lindas e bem arrumadas (pelo menos na região central).As pessoas são amigaveis em geral e os taxistas também, só são um pouco loucos no volante mas mesmo assim andamos bastante de taxi e sempre era muito barato.

Comida já não e barata, e o mesmo preço do brasil ate mais cara as vezes eu não comi em lugar nenhum porque o hotel oferecia café almoço e janta incluso no pacote, mas passando por restaurantes e olhando o menu deu pra ter uma idéia.

Dica: Escolha outra compania aérea se possível, a Aerolineas Argentinas sempre atrasa vôo e o serviço e uma porcaria, parece que os comissários tem treinamento pra ser rabugento com os passageiros (o povinho grosso).

Bom é isso, pra quem ta indo aproveite Buenos Aires porque oque nao falta são coisas para se aproveitar então permita pelo menos uns 5 dias pra conhecer tudo bonitinho.

Até depois! :)

Um comentário: